Pular para o conteúdo

9 de julho de 2011

25

Como Descobrir um Numero de RG

por hackerchmod

Primeiramente abra o site: http://www1.dataprev.gov.br/cadint/sp2cgi.exe?sp2application=cadint

Informe Apenas:

Nome Completo

Data de Nascimento

Nome da Mãe: Coloque IGNORADO

CPF e Digito do CPF

Coloque o captcha e Confirme

Será Informado um numero NIT 

Guarde este numero e usara no seguinte site:

Acesse o seguinte site agora: http://www2.dataprev.gov.br/sabiweb/agendamento/inicio.view

Coloque o Captcha e clique em Confirma

Na Próxima tele Informe com qualquer um as seguintes opções:

Estado:

Município:

Data e Agência da Próxima Perícia Disponível

Agência onde será mantido o benefício:

Clique em Avançar

Na Proxima tela selecione:

Segurado Via Internet

Informe os seguintes dados:

NIT (é o numero do antigo site:

Nome Completo:

Nome Completo da Mãe:

Data de Nascimento:

E selecione Desempregado e clique em avançar.

Pronto o numero do RG e todos os outros dados informados
Leia mais de Dicas
25 Comentários Enviar comentário
  1. jul 6 2012

    MUITO OBRIGADO E PARABENS PELO CONTEUDO

    Responder
  2. Queijo Andrade Silva
    jul 13 2012

    só não funciona com idade superior a 99 anos.

    Responder
  3. Priscila Duarte
    ago 10 2012

    nao consegui ! voces poderiam me ajudar ?

    Responder
  4. alef
    ago 30 2012

    ola tentei fazer isso e não deu certo no primeiro site eu coloquei conforme vc explicou acima e no site esta aparecendo sequencia invalida, poderia me ajudar? obrigado

    Responder
  5. Fellipe
    set 18 2012

    Deu certo!!! Ótima dica… não foi difícil, é só seguir as instruções.
    Obrigado.

    Responder
    • out 29 2012

      IRMAO MIM FALA COMO VOCE FEZ? EU SEGUIR AS INSTRUÇOES E DEU NUMERO DA ESCRIÇAO , O NUMERO DA ESCRIÇAO É O NUMERO DO RG?

      Responder
  6. set 29 2012

    Putz cara perfeito, um arregaço de dica, valeu !

    Responder
  7. set 29 2012

    putz cara que arregaço de dica, valeu, deu certo

    Responder
  8. Adriano Bueno
    out 4 2012

    Cara… Muito Obrigado… Voce esta de parabens

    Responder
  9. Miller Mota
    out 5 2012

    Ola, eu não consigo visualizar o NIT na primeira pagina, então eu nao consigo coloca-lo na segunda para finaliza-lo teria como me dar uma ajuda por favor

    Responder
  10. out 8 2012

    o meu tambem nao deu certoo,apareceu esse msg ai que o alef colocou,o de vo fazer?

    Responder
  11. joyce
    out 10 2012

    meu deus fiquei abismada e fui até o fim, oq acontece? na boa fiquei com medo.

    Responder
  12. alex
    out 20 2012

    beleza nao tem pra ninguem

    Responder
    • alex
      out 24 2012

      pow cara me salvou demais show parabéns

      Responder
  13. out 29 2012

    o numero que aparece no final é o do rg? numero da escriçao?

    Responder
  14. maiana lima
    nov 1 2012

    num tooo conseguindoo see mii ajudar agradeço

    Responder
  15. rafael
    nov 28 2012

    num pode ter idade inferior a 16 anos

    Responder
  16. GLAUCIA
    fev 14 2013

    FANTÁSTICO… PARABÉNS…

    Responder
  17. Nathan
    fev 18 2013

    Achei deu certo, muito paw (:

    Responder
  18. Fernando
    fev 21 2013

    Não estou conseguindo fazer! Depois da primeira página, eles não informam nenhum número de NIT. Pra esse post ser um post realmente bom, ainda falta muito.

    Responder
  19. Airton Sabino
    fev 21 2013

    Valeu mesmo, consegui achar o número da minha identidade seguindo seus conselhos.
    Muito agradecido, abraço.

    Responder
  20. Tati Mery maluca
    fev 22 2013

    caramba não tem idéia do quanto me ajudou…fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Responder
  21. mar 21 2013

    muito massa obrigadão ajudou muito !!!!!

    Responder
  22. Daniel
    mar 23 2013

    nao tem como te elogia pela forma brilhante que postou esse assunto ,,,parabens vc e muito bom parabens msm show

    Responder
  23. abr 4 2013

    como conseguir o numero do rg , pois so tenho o nome dela e o cpf

    Responder

Deixe uma resposta

Observação: HTML é permitido. Seu endereço de e-mail nunca será publicado.

Assinar os comentários

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 34.022 outros seguidores

